Tipos Elementais | |||||||||||||||||||||
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- ???
- Gelo
- Água
- Voador
- Dragão
- Fantasma
- Psíquico
- Venenoso
- Normal
- Metálico
- Noturno
- Rocha
- Terra
- Fogo
- Lutador
- Elétrico
- Inseto
- Grama
E agora, uma tabela mostrando as subordinação relativa dos tipos, como são chamadas as vantagens desvantagens entre eles.
Legenda:
Legenda:
![]() | 2x Dano |
1x Dano | |
![]() | Meio Dano |
![]() | Sem Dano |
T. | Tipo |
T. D O P O K É M O N
| Tipo do Ataque | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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*Movimentos físicos {
} são os que o usuário tem contato físico com o alvo. Movimentos especiais {
} não precisam ter contato direto. Há também os movimentos de status {
}, que altera a condição climática, um efeito de status, ou aumenta ou diminui as estatísticas numa batalha. Mas há movimentos que, como não podem ser classificados como
nem
, são classificados como
. A partir da 4ª Geração, a propriedade do movimento é específica para cada um. Essa foi uma noção geral.





