Concursos - Lista de Combos

Uma Combinação de Concurso é um grupo de vários golpes, que, quando usados em Concursos e Super Concursos, irão formar uma associação especial com um golpe usado posteriormente, e o coordenador ganha mais pontos.
Várias destas combinações foram efetivamente introduzidas na Geração II antes dos Torneios, como "Combinação de Ataques" que ofereciam bônus quando usado em batalha, como Anel de Defesa {Defense Curl} e Rolo Compressor {Rollout}.

  • Combinações para Concursos Pokémon:
{Quando o segundo movimento de qualquer um dos indicados a seguir for usado, o coordenador recebe o dobro dos pontos que teria conseguido sem combo.}

  • Combinações em Super Concursos
Ao contrário dos Concursos de Hoenn, os combos dos Super Concursos não duplicam a quantidade de pontos no segundo ataque, mas sim acrescentam alguns. Além disso, muitos combos válidos em Hoenn concursos não fazem efeito em Super Concursos.
Primeiro Turno: Carregar {Charge}
A Seguir: Presa do Trovão {Thunder Fang}
Primeiro Turno: Anel de Defesa {Defense Curl}
A Seguir: Rolo Compressor {Rollout}
Primeiro Turno: Focalizar Energia {Focus Energy}
A Seguir: Golpe Noturno {Night Slash}
Primeiro Turno: Crescimento {Growth}
A Seguir: Folha Mágica {Magical Leaf}
Primeiro Turno: Meditar {Meditate}
A Seguir: Chute de Cima {Hi Jump Kick}
Primeiro Turno: Aumentar Psíquico {Psych Up}
A Seguir: Hidrobomba {Hydro Pump}


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